Polícia

Casal de traficantes é preso com LSD em Campo Grande

24 NOV 2010 • POR Redação Douranews • 20h33
Realizando investigações sobre um serviço “Disk-Drogas” que estaria sendo feito no bairro Aero Rancho, policiais da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), de Campo Grande, prenderam hoje, no início da tarde, Ênio Ricardo Benites Garcia, o “Tição”, de 30 anos, e sua mulher, Márcia Regina Iuppi, 40, após perseguição pelas ruas do bairro Parati.

O casal estava em um veículo GM Corsa, levando consigo um bebê e tentou escapar, jogando o veículo contra a viatura policial. Na perseguição, os policiais furaram os pneus do Corsa com tiros, interceptando os fugitivos na esquina das ruas da Divisão e Anchieta.

Além de passagens pela polícia por tráfico de drogas, Ênio é foragido da Colônia Penal Agrícola. Há dois anos ele foi preso por porte ilegal de armas e o casal, em 2003, foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas.

Com a dupla a polícia encontrou 12 pontos de LSD, 10 porções de haxixe, 11 trouxinhas de maconha, e 20 papelotes de cocaína, além de seis celulares e uma balança de precisão.

Ticão disse aos policiais que o LSD era utilizado para uso próprio, mas confessou que vendia maconha, cocaína e haxixe.

Ênio foi preso e encaminhado para uma cela da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), enquanto Márcia foi recolhida ao presídio feminino de Campo Grande. Já o bebê será entregue para cuidados de familiares.