Dourados

Prefeitura de Dourados abre mais três processos de licitação

26 NOV 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 14h34

O certame licitatório na modalidade pregão presencial número 441 será para contratação de empresa para realização de cursos diversos, objetivando atender a Secretaria Municipal de Assistência Social. A sessão pública para credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas e preços será no dia 7 de dezembro, às 13h30, na sala de reunião do Departamento de Licitações.

Já o certame licitatório na modalidade pregão presencial número 448 será para aquisição de marmitex para atender a Secretaria Municipal de Saúde. A sessão pública para credenciamento e recebimento dos envelopes será no dia 7 de dezembro, às 15h30, também no Departamento de Licitações.

Através do pregão presencial número 409, o município vai contratar empresa especializada para execução de serviços técnicos na área de tecnologia da informação, em desenvolvimento de sistema e de consultoria e assessoria tributária jurídica. A sessão pública para julgamento da licitação ocorrerá no dia 23 de dezembro, às 8h, no Departamento de Licitação.

Os editais de licitação com os anexos estão disponíveis no site oficial da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. O Departamento de Licitações fica na Secretaria Municipal de Finanças no bloco F do CAM (Centro Administrativo Municipal). Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7693.