Dourados

CDL faz eleição de nova diretoria na terça-feira

26 NOV 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 20h52
Otávio Benites encabeça a chapa da CDL - Divulgação

Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados-CDL deverão comparecer a urna na próxima terça-feira, para votar na eleição da nova diretoria para o triênio 2011/2013. A única chapa que se apresentou é encabeçada pelo empresário Otavio Benites, proprietário da Livraria El Shaday. Os demais membros são os seguintes: Cleuza de Fátima Scopell Zornita, vice-presidente; Cândido Gimenez, secretário,Elvis Anderson Silva Carrilho, segundo-secretário, Amarildo Jonas Ricci,  tesoureiro e Salin Raidan Neto, segundo-tesoureiro. Os diretores de pastas são os seguintes: Francisco Lima de Souza, Giovani
Alex Grassmann, Jorge Luiz de Souza, Clarício Salazar, Jairo Melo Gonçalves, Giovane Dal Molin, José Prado Mansor e Noel Fukuda. O Conselho Consultivo é composto de Marcelo Vardasca, Jorge Luiz de Souza, Nilton Pires Gonçalves e Roberto Zuim.

A CDL de Dourados foi implantada em Dourados com o objetivo de fomentar a promoção do comércio varejista de Dourados e região. Sua atuação tem sido na realização de promoção de eventos e sorteios nas datas importantes para vendas, além promover a integração entre os poderes e os empresários.

O Candidato a presidência da entidade está a vários anos na atividade comercial e tem como preocupação a organização comercial em Dourados, união dos empresários, livre concorrência, preparo profissional e alternativas na concessão de créditos. "Estamos vivendo um dos melhores momentos do comércio de Dourados e precisamos nos prepara para o futuro", enfatizou.

Para votar basta estar em dia com a tesouraria e comparecer na sede da entidade no dia 30 de Novembro, das 9 às 17 horas. Neste dia acontecerá o lançamento da Campanha de Natal.

Natal Dourados
A Campanha de Natal deste ano vai sortear um carro zero quilometro e mais 4 prêmios de R$ 1.000,00 (em vale compras), 5 Bicicletas de 18 marchas, entre os que comprarem nas lojas participantes. Para concorrer o comprador terá que preencher o cupom e depositar na urna do estabelecimento comercial.Este ano a campanha está contando com o apoio da Prefeitura de Dourados, Governo do MS, Comdovel e SEBRAE.