Dourados

"Delcídio aceitou o desafio de trazer a Perimetral Sul", diz Nogueira

27 NOV 2010 • POR Carlos Marinho • 15h21
Senador Delcídio e Antonio Nogueira, reunidos em Brasília - Foto: Divulgação
Durante a participação no programa “Hora da Verdade”, com os radialistas Osvaldo Duarte e Eduardo Palomita, o secretário de Planejamento e Obras, Antonio Nogueira anunciou que, em sua viagem a Brasília, apresentou uma proposta ao senador Delcídio do Amaral (PT), tendo como tema principal a construção da Perimetral Sul, visando desafogar o trânsito pesado na zona urbana da cidade.

Segundo Nogueira, a nova perimetral teria início no trevo da BR-163 que dá acesso ao município de Fátima do Sul, próximo a Indápolis, e passaria pelo Distrito Industrial, que também acabaria beneficiado com a facilidade de acesso, e dali interligaria-se com a BR-463, nas proximidades do córrego Curral de Arame.

“Esse foi o grande desafio que apresentei e, imediatamente foi aceito pelo senador Delcídio, que se comprometeu a buscar os recursos no Governo Federal e vir a Dourados anunciar essa vitória”, disse Nogueira.

Um segundo desafio, segundo o secretário, visa a revitalização da bacia do Laranja Doce, também encampado pelo senador.

“Fico entusiasmado com o poder de luta do nosso senador e tenho a certeza que teremos sucesso nas nossas reivindicações”, disse Nogueira, anunciando que “em breve o senador Delcídio virá a Dourados, para junto com a gente, estar assumindo esses grandes compromissos”, finalizou.