Dourados

André diz que apóia candidato do partido, se houver eleição

30 NOV 2010 • POR Carlos Marinho • 19h46
André apoiará a decisão do PMDB local e respeitará Murilo - Foto: Divulgação
Durante a inauguração da agência do Banco do Brasil, na manhã de hoje, em Dourados, o governador André Puccinelli (PMDB) falou sobre a possibilidade de novas eleições em Dourados. Ele lembrou que, durante as eleições de 2008, não apoiou o então candidato do PDT, Ari Artuzi, tendo trabalhado pela eleição de Murilo Zauith. “Agora fica claro que eu tinha razão em apoiar o Murilo naquela campanha”, disse André, sinalizando que os fatos nos quais Ari Artuzi está envolvido seriam uma resposta quanto aos motivos que o fizeram tomar a decisão.

No caso de novas eleições em Dourados, André disse que “o PMDB local é soberano para decidir seus rumos e apontar quem será o candidato. “Eu estarei apoiando o partido e o nome de quem for escolhido”, afirmou.

Comentando que estranhou a ausência do vice-governador Murilo Zauith na solenidade de inauguração da agência do BB, André Puccinelli disse ainda que “Murilo é nosso aliado e se no futuro vier a ser um candidato adversário, caso haja eleição para prefeito em Dourados, asseguro que será respeitado”, completou.