Campeonatos

Pesquisa da FFMS diz que campeão de 2012 sairá da chave B

17 FEV 2012 • POR Redação Douranews • 10h43
Pelos números da enquete da Federação, 7 de Dourados não tem chances no Estadual de 2012 - Douranews

Uma pesquisa lançada pelo site da FFMS (Federação de Futebol de MS) aponta a preferência do torcedor do Estado para que o campeão da Série A do futebol profissional sul-mato-grossense deste ano seja um dos clubes que compõem a chave A.

De acordo com a pesquisa, 71,2% dos torcedores acreditam que o campeão de 2012 sairá entre Aquidauanense, de Aquidauana; MS Saad, Comercial ou CENE, de Campo Grande; Maracaju, da cidade do mesmo nome; SERC, de Chapadão do Sul, ou o time do Misto, de Três Lagoas.

Outros 28,8% indicam que o campeão sairá dentre os times que estão na chave B: Naviraiense, de Naviraí; Colorado, de Caarapó; 7 de Dourados; o Ivinhema, da cidade do mesmo nome; Itaporã FC, de Itaporã; URSO, de Mundo Novo, ou ainda o Águia Negra, de Rio Brilhante.

Em razão do feriado de Carnaval, todos os jogos da segunda rodada do Campeonato acontecem amanhã (18), de acordo com a tabela divulgada pela FFMS:

No estádio Carecão, em Caarapó, o Colorado recebe o Itaporã FC; no Saraivão, em Ivinhema, o time da casa joga contra o Naviraiense, de Naviraí; no Olho do Furacão, em Campo Grande, jogam CENE e Maracaju; em Chapadão do Sul, o time da SERC recebe o Comercial de Campo Grande; na Toca do Urso, em Mundo Novo, o time local recebe o 7 de Dourados; e no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto local recepciona o Aquidauanense. Todos os jogos estão marcados para às 16 horas.