Esportes

Futsal de Três Lagoas está na final do Campeonato Estadual

6 DEZ 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 19h32

O campeão estadual irá representar Mato Grosso do Sul na Taça Brasil de Futsal da 1ª divisão

A seleção três-lagoense de futsal está classificada para a final do Campeonato Estadual. A vaga foi conquistada no último sábado (4) em Três Lagoas, quando a equipe da casa venceu o time do CDA por 4 a 0. Na primeira partida da semifinal, em Campo Grande, o time três-lagoense emplacou 3 a 2 em cima do CDA.

Segundo o técnico da equipe, Ubiratan Brito de Mello, Três Lagoas ficou com a melhor campanha da fase semifinal. “Isso favorece a nossa equipe para que o último jogo da final seja em Três Lagoas”, explicou Ubiratan.

A seleção de Três Lagoas disputa a primeira partida da final no próximo sábado (11), em Campo Grande, às 19h30, no Ginásio do Colégio ABC, que é o adversário da equipe três-lagoense. O ABC conquistou vaga para a final ao vencer o time de Sidrolândia por 6 a 2.

Já o segundo jogo da final, conforme Ubiratan, está previsto para o dia 18 de dezembro, em Três Lagoas, lembrando que o calendário das disputas é de responsabilidade da Federação de Futsal do Estado. “Nós precisamos do apoio da torcida nos jogos para trazer este título para a nossa cidade”, destacou o técnico da seleção três-lagoense.

O campeão estadual irá representar Mato Grosso do Sul na Taça Brasil de Futsal da 1ª divisão.