Dourados

LIVRO: Geraldo Resende diz que vai processar Passaia

10 SET 2010 • POR Clóvis de Oliveira • 22h23

O deputado federal Geraldo Resende, candidato a reeleição pelo PMDB, distribuiu nota há pouco, reagindo com a citação do nome dele no livro “A máfia de paletó”que deverá ser lançado logo mais às 19 horas pelo jornalista Eleandro Passaia, a respeito das gravações e contatos mantidos por ele quanto secretário de Governo do prefeito impedido Ari Artuzi. “Não medirei esforços para responsabilizar judicialmente o autor das mentiras publicadas na matéria citada, com a adoção dos processos que forem pertinentes”, garante o parlamentar.

“Meu maior patrimônio é a minha honra e minha integridade política, não sendo minimamente correto, ser atacado por um delator que conviveu intimamente no antro desta corrupção por mais de dois anos”, diz a nota assinada pelo deputado, observando que mesmo eleito na oposição, “respeitei o resultado das urnas, colocando Dourados acima de questões político-partidárias”.

O deputado também se manifesta sobre o “retorno” citado por Passaia, que seria o recebimento de dinheiro pelas verbas parlamentares obtidas por Geraldo em Brasília. “O RETORNO que sempre desejei do meu trabalho parlamentar, foi a satisfação de atender à população que sempre confiou na minha atuação”.