Futebol

Goiás joga na Argentina para vencer a Copa Sul-Americana

8 DEZ 2010 • POR Redação Douranews • 17h57
Cabrer (à esq) e Wellington Saci voltam a duelar nesta quarta-feira valendo o título da Copa Sul-Americana - Foto: Evaristo Sá/AFP
Com a vitória de 2 a 0 conseguida no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, o Goiás enfrenta, hoje, o Independiente com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença para se tornar o campeão de 2010 na competição e conquistar seu primeiro título internacional.

Aos argentinos só interessa vencer por, pelo menos, três gols de diferença, para serem campeões no tempo normal de partida. Se o Goiás perder por dois gols, a decisão será nos pênaltis e, qualquer outro resultado, dá o título ao time brasileiro.

Para o jogo de hoje o técnico Artur Neto manterá a mesma formação da partida da semana passada. Por outro lado, o treinador do Independiente, Antonio Mohamed (“El Turco”), não contará com o atacante Silvera, expulso no primeiro jogo.

Ficha Técnica:

Independiente : Navarro; Tuzzio, Matheu, J. Velázquez e Lucas Mareque; Cabrera, Battion, Fredes e Martinez; Rodriguez e Parra. Técnico: Antonio Mohamed.

Goiás: Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Otacílio Neto e Rafael Moura. Técnico: Artur Neto.

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina
Arbitragem: Oscar Ruiz, auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo, todos colombianos.