Dourados

Vereador Bebeto homenageia membros do Grupo Semear

21 MAI 2012 • POR Redação Douranews • 17h35

O vereador Bebeto (PDT) homenageou na sexta-feira (18), em Vila Vargas, ao ‘Grupo de Amigos Semear’. Ele fez entrega de moções de congratulações aos idealizadores dos projetos solidários Natal e Páscoa das Crianças realizado pelo grupo naquele distrito e em Vila Formosa.

Foram homenageados os coordenadores, Josenorma Aparecida, Elias Ferreira da Silva, Valdiney da Silva Carvalho e Erivelto Belo da Silva. “O desenvolvimento de ações que buscam beneficiar toda uma comunidade não poderia deixar de ser lembrado, pois é a única forma de devolver a sociedade aquilo que ela nos deu como contribuição às nossas vidas”, disse Bebeto.

O vereador afirmou que esteve recentemente com o prefeito Murilo Zauith (PSB), juntamente com os idealizadores do projeto para apresentar os trabalhos realizados pelo grupo. “O Murilo aprovou as ações do Grupo Semear e reafirmou o apoio aos próximos eventos e datas comemorativas”, disse.

O Grupo de Amigos Semear é um projeto criado há 3 anos no distrito de  Vila Vargas, com o propósito de levar às pessoas mais necessitadas momentos de alegria em datas especiais e comemorativas. O coordenador do grupo, Erivelto Belo da Silva explica que geralmente nestes eventos são realizadas gincanas, brincadeiras e ainda distribuídos brinquedos, bolos, salgados e refrigerantes. “Sem os nossos apoiadores não poderíamos fazer nada. O grupo representa hoje o fruto da união de todos”, afirmou.

Segundo o coordenador são envolvidos no projeto aproximadamente 40 voluntários, moradores nos distritos de Vila Vargas e Vila Formosa.  “Cada pessoa ajuda naquilo que sabe, cada um no seu setor, porém, no dia dos eventos resulta na participação de toda comunidade”, explica Erivelto, que também é coordenador do grupo de jovens da igreja católica Senhor Bom Jesus, em Vila Vargas. (Com Assessoria)