Dourados

Licitação define quem fará drenagem e asfalto na Vila Cuiabá

14 DEZ 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 18h33
Através do processo de licitação na modalidade tomada de preços, a Prefeitura de Dourados realiza no próximo dia 27, às 14h, a sessão de julgamento para a escolha da empresa de engenharia que irá executar os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica nas vilas Cuiabá, Santa Clara e adjacências. Os recursos para a obra foram viabilizados no Ministério das Cidades e tem contrapartida da prefeitura.

Em outra licitação, ainda para o dia 27 de dezembro, às 9h30, a Prefeitura de Dourados, através de pregão presencial, abre concorrência para a contratação da empresa que vai realizar a vistoria de engenharia, que inclui perícia, avaliação e elaboração de laudo técnico, do Estádio Douradão. Esse é um dos itens necessários para a readequação daquela praça esportiva, o que permitirá a reutilização para jogos oficiais de futebol.

Guarda
Para atender a Guarda Municipal de Dourados serão adquiridos, através de pregão presencial, equipamentos de processamento de dados e de áudio e vídeo. Os interessados em participar do certame poderão fazer o cadastramento e entregar os envelopes com as propostas no dia 22, às 9h. Os editais com as informações dos processos de licitação podem ser obtidos no Departamento de Licitação, na sede da prefeitura, ou pelo site www.dourados.ms.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7693.