Cidades

Associação de Moradores de Piraputanga agradece a Agesul

18 DEZ 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 13h48
o presidente Humberto Cristaldo Filho – Jiripoca e o prefeito Fauzi - Foto: Divulgação
Em nome da administração do prefeito Fauzi Suleiman, da Gerência de Obras e Serviços Urbanos e da Associação de Moradores do distrito de Piraputanga o presidente Humberto Cristaldo Filho – Jiripoca, vem a público agradecer os trabalhos realizados pela equipe da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Gross do Sul (Agesul).

A Agesul iniciou na manhã desta quinta-feira (17) serviços de patrolamento na estrada que liga o distrito de Camisão (Aquidauana) ao distrito de Palmeiras (Dois Irmãos) e que passa por Piraputanga. Duas máquinas patrol realizam os serviços na estrada.

“Esta estrada estava muito feia, os moradores estavam reclamando. Queremos agradecer a equipe da Agesul por ter atendido o pedido do prefeito Fauzi, do Gerente Mac e da Associação de Moradores. O Gerente da Agesul, engenheiro Fernando Saltão, sempre atende nossos pedidos e somos gratos pela atenção que ele nos destina”, disse Jiripoca.

Com estes serviços de melhorias os moradores terão mais comodidade ao se deslocarem do distrito para outras localidades bem como os benefícios serão revertidos para os turistas e visitantes que comparecem á Piraputanga, principalmente no período de férias.