Dourados

Bebeto comemora benefícios recebidos pelos distritos

21 DEZ 2010 • POR Carlos Marinho • 10h44
Bebeto participa das comemorações do aniversário, na Praça Antonio João - Foto: Renan Bonzanini
Autor de indicações solicitando diversos melhoramentos para os distritos de Dourados, o vereador Bebeto (PDT) agradeceu, durante as festividades do 75º aniversário do município aos "presentes" que foram entregues às comunidades dessas regiões.

Dentre os benefícios já conseguidos, Bebeto destaca a entrega de carros e motocicletas que irão atender o setor de Saúde, que contribuirão diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população. "Os carros e motocicletas que foram entregues nos distritos do  Panambi, Indápolis, Macaúba, Formosa, Vila Vargas, Vila São Pedro e Picadinha são fruto de uma reivindicação antiga da comunidade, que há poucos dias reforçamos com indicações. A sensibilidade da prefeita Délia Razuk contribuiu muito para que pudéssemos oferecer aos profissionais uma condição melhor de trabalho e por isso fazemos questão de agradecer o empenho da prefeita e de todos que, de alguma forma contribuiram para isso, em especial o secretário de Saúde, David Vieira", disse Bebeto.

O parlamentar faz questão de ressaltar que "a nossa luta é contínua, pois sabemos das necessidades e prioridades das mais diversas regiões. Desde a zona urbana de Dourados até os distritos, existem demandas que chegam até nós e posso garantir, estaremos nos empenhando ao máximo para que possamos atender essas reivindicações", afirmou o vereador.

Participando da festa no dia do aniversário da cidade, o vereador Bebeto ressaltou que é uma data em que todos os douradenses, nascidos ou não na cidade, precisam comemorar. “Hoje é um dia de agradecimento a Deus por tudo, agradecimento pelas benções recebidas. Temos que destacar também a programação bonita e bem organizada preparada pela prefeitura em comemoração ao aniversário de nossa cidade”, finalizou o vereador, prometendo continuar a buscar o que for necessário e que seja o melhor para Dourados.