Esportes

Adriano fica na Roma e ignora assédio do Palmeiras e Corinthians

22 DEZ 2010 • POR Redação Douranews/com folha.com • 18h48
Adriano acaba com sonho de Corinthians. - Foto: Divulgação

O atacante Adriano acabou com o sonho do Palmeiras e Corinthians e anunciou que vai permanecer na Roma. O tão aguardado anúncio do jogador aconteceu durante o lançamento do projeto social "Imperadores da Vila", que foi inaugurado na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, onde o atacante passou sua infância.

"Vou voltar para a Roma. Não tem como sair da Roma agora. Estava um pouquinho triste porque não vinha jogando. Falei com a presidente [Rosella Sensi] que gostaria de uma oportunidade de jogar e ela surgiu", disse Adriano em entrevista à TV Globo. "Ela [Rosella Sensi] não abriu mão de mim", acrescentou o atacante.

Ao ser perguntando sobre a possibilidade de jogar com Ronaldo no Corinthians, Adriano brincou: "Outro dia, outra época", completou o Imperador.

Adriano estava na lista de reforços pretendidos por Corinthians e Palmeiras. O primeiro que manifestou o interesse no atacante foi o Corinthians através de Ronaldo. O Fenômeno, inclusive, revelou durante entrevista coletiva que Adriano estava infeliz na Roma.

Logo depois, o Palmeiras entrou na briga pelo Imperador. O treinador Luiz Felipe Scolari aprovou e rasgou elogios ao jogador.

O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, também confirmou que Ronaldo e Felipão tinham conversado com Adriano.