Política

Délia Razuk diz que prioridade é reordenar Câmara

17 SET 2010 • POR Clóvis de Oliveira • 19h34

A vereadora Délia Razuk, presidente da Câmara de Dourados, disse hoje (17 de setembro) ao Douranews que a prioridade no momento é conduzir os trabalhos da Casa no sentido de reorganizar o funcionamento das atividades legislativas.

“De todos os Poderes, o mais afetado com essa operação foi, sem dúvida, o Legislativo. Não é hora de pensar em outra coisa”, disse ela, a propósito da decisão do Tribunal de Justiça de afastar das funções o prefeito Ari Artuzi, condição que a torna sucessora imediata para o cargo.

Da Câmara de Dourados foram presos nove vereadores, incluindo os quatro membros da Mesa Diretora e outros dois ainda foram indiciados pelo envolvimento em denúncias que ainda são apuradas pela Polícia Federal. Ainda assim, a presidente da Câmara lembra que está preparada para a eventualidade de vir a ser convocada para comandar o Município.

Segundo a vereadora Délia, os douradenses não podem continuar respirando esse clima de instabilidade. “Graças a Deus temos um comércio forte e empresários que apostam na pujança da cidade e um povo trabalhador que não se deixa abater. É nessa força que temos que nos espelhar para continuar superando todos os desafios”, afirmou.