Informativos

Senai recebe até amanhã inscrições para cursos de aprendizagem

14 FEV 2013 • POR Redação Douranews • 12h40

O Senai encerra amanhã (15) o período de inscrições para a comunidade em geral interessada nas preencher as 471 vagas oferecidas nos cursos gratuitos de assistente administrativo industrial, assistente de controle da qualidade, assistente de produção industrial, confeccionador industrial de calçados, costureiro industrial, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, operador de processos industriais de carnes e derivados e operador de processos na indústria sucroenergética.

Os cursos, todos na modalidade de aprendizagem industrial, serão aplicados pelas unidades de Campo Grande, Sidrolândia, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. O processo seletivo será realizado no dia 24, às 8 horas, nas unidades operacionais do Senai distribuídas pelas cidades onde são oferecidos os cursos.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam apresentar os originais do RG, CPF, comprovante de endereço, certificado de reservista [para candidatos do sexo masculino acima de 18 anos], certidão de nascimento ou casamento, além do atestado de escolaridade. O gabarito da prova estará disponível a partir do dia 25 nas unidades onde os cursos estão sendo oferecidos e também na Internet pelo endereço eletrônico www.fiems.com.br.