Entretenimento

Nando Reis canta de graça hoje, no Parque dos Ipês

23 SET 2010 • POR Redação Douranews • 09h34
Como parte das comemorações dos cinco anos de fundação, a Universidade Federal da Grande Dourados traz hoje (23 de setembro) o cantor e compositor Nando Reis. em um show que acontece no Parque dos Ipês, a partir das 20 horas com entrada franca.

Nando Reis fará uma mescla de composições conhecidas, como Sou Dela, O Mundo é Bão, All Star, Relicário, Por Onde Andei, Luz dos Olhos entre tantas outras também cantadas com a banda Titãs, e de novas canções do álbum Drês, lançado ano passado, incluindo o grande sucesso Pra Você Guardei o Amor. O cantor ainda interpretará músicas de Zé Ramalho, da banda Roupa Nova e de Arnaldo Antunes, que foi seu parceiro no Titãs.

A programação completa incluiu ainda o lançamento do selo comemorativo e nacional de 5 anos da UFGD; a segunda edição da revista Premissas e o vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil; entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva , além do projeto Celebração que teve cinco horas de show em frente ao prédio da Reitoria, na semana passada..