Educação

UFGD realiza Semana de Engenharia Agrícola este mês

14 OUT 2013 • POR Redação Douranews • 21h43

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai realizar, a partir do dia 28 deste mês, até o dia 1 de novembro, a 1ª. Semana da Engenharia Agrícola.  Palestrantes das diferentes áreas da Engenharia Agrícola, Agronomia e Zootecnia foram convidados pela organização do evento. O palestrante de encerramento da semana será o teólogo e conferencista Múcio Morais, especialmente convidado. 

A Semana tem por objetivo a busca pela interação entre universidade e a sociedade, estendendo as fronteiras entre o ensino e o mercado de trabalho, levando novas idaias aos produtores, comerciantes e pessoas que estão dispostas a conhecer mais sobre as tecnologias do mercado no meio agrícola e empresas que contribuem financeiramente e intelectualmente para a formação acadêmica dos futuros engenheiros agrícolas da UFGD, que entrarão no mercado de trabalho regional para contribuir com o crescimento econômico e social sem esquecer da sustentabilidade do meio ambiente.

As atividades serão realizadas no anfiteatro da Unidade 2 da UFGD. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico do evento, mediante o pagamento da taxa de R$ 60. A programação tem o apoio da Bioti-Sistemas e Automações, PBF Escolas de Idiomas, Ellus Hotel, Creare Sistemas e Petroisa.