Eleições

PSDC foca na mídia para atrair eleitores no horário eleitoral

19 JAN 2011 • POR Assessoria • 10h33
Geraldo Sales, Silva Júnior e Marco Troquez - Júlio Saldivar
Tendo como meta central alcançar o maior número de eleitores, principalmente os indecisos, o PSDC–Partido Social Democrata Cristão iniciou as gravações para o horário gratuito que vai ao ar a partir de amanhã (20), na eleição fora de época marcada para o dia 6 de fevereiro, em Dourados.

A produção da democracia cristã está sob responsabilidade do jornalista Silva Junior, do professor Naldo Rocha e do DJ Jardel Guerreiro (Studio Máster Mídia/Jornal Preliminar), com imagens do cinegrafista Fernando Oliveira (Gazeta MS).

Os programas, dentre outro, terão a participação dos profissionais do próprio partido com dicas de melhorias em suas respectivas áreas. Por exemplo: educação, com o professor Ivo Campos; questão tributária, Julio Saldivar e Roberto Imada; políticas sindicais, Pedro Lima e também a presença de responsáveis ligados a outras pastas como construção civil, ação social, esporte, cultura, lazer, entretenimento e comentários do professor universitário, promotor aposentado, jornalista e advogado Upiran Jorge Gonçalves da Silva.

Um dos planos fundamentais do PSDC é reconhecer a pessoa como centro e razão fundamental de todo o processo social, econômico e político, e assim sendo, afirma que o Município deve estar sempre a serviço da sociedade e não a sociedade a serviço do Município. “Queremos construir em nossa cidade, uma sociedade verdadeiramente livre, justa e solidária”, aponta Geraldo Sales.