Polícia

Mulher tentava levar 70 capsulas de haxixe para marido na Phac

14 ABR 2014 • POR Redação Douranews • 13h02
Após ser flagrada em atitude suspeita, Carolina ainda foi autuada como traficante - Fotos: Sidnei Lemos/FM94

Uma moradora do Jardim Itália, em Dourados, foi presa na manhã deste domingo (13) acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Carolina Paes Sanabria, de 20 anos, tentava entrar na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa) com 70 cápsulas de haxixe no estômago.

Ainda segundo informações policiais, a droga seria entregue para o marido dela Rafael Peres da Silva, conhecido por ‘Rafael baleado’ que cumpre pena por homicídio e tentativa de homicídio na penitenciária, como publica hoje (14) o site da rádio FM94.

Ao se aproximar da portaria do presídio, Carolina ficou nervosa, os agentes desconfiaram dela, e perguntaram se havia algo de ilegal. A acusada confirmou que havia engolido as 70 cápsulas de haxixe e foi encaminhada para o HVida (Hospital da Vida) onde se submeteu a procedimentos para expelir a droga.

Mulher teve que se submeter a intervenção em hospital para expelir haxixe

Depois, a mulher do presidiário foi levada até a 1ª. DP (Delegacia de Polícia) do Centro, onde foi autuada em flagrante, acusada de tráfico de drogas. Ela disse que esta seria a primeira vez que levava droga na visita, a pedido do marido. Essa apreensão deverá resultar em consequências para Rafael no interior da Phac.