Dourados

Servidoras apontadas como fantasmas seriam terceirizadas

27 SET 2010 • POR Redação Douranews • 21h22

Servidoras apontadas como fantasmas seriam terceirizadas

As servidoras Maria Idalina Macedo Godoi Saraiva, que seria filha do ex-vereador, e lotada na escola municipal da Fazenda Miya, no distrito de Guassu, próximo de Macaúba; e Regiane Nascimento, que estaria lotada no posto de saúde do distrito de Macaúba, onde só compareceria para marcar o cartão de ponto, mas não estaria desempenhando as atividades para as quais foi contratada, segundo informações colhidas pelo Douranews junto às secretarias de Educação e de Saúde, seriam terceirizadas.

A secretária-adjunta de Saúde, Leda Fernandes, disse que Regiane Nascimento é contratada pela empresa Douraser, para executar serviços de limpeza e manutenção na unidade saúde, não havendo, portanto, segundo ela, veracidade na denúncia.

Quanto à servidora que estaria lotada na Educação, Maria Idalina Saraiva, até o momento não foi confirmada oficialmente a sua condição de trabalho, ficando o secretário Idenor Soares retornar a ligação assim que possível, já que participa nesse momento de uma reunião no Centro Administrativo Municipal.

Em comentário sobre a matéria, uma suposta funcionária da Educação, que se identifica como Selma Reis, diz que “Marina trabalha conosco e não é funcionária do município, sim de uma terceirizada que presta serviços a prefeitura... tem registro na carteira e ganha menos de 600,00”.