Polícia

Veículo é apreendido com motor adulterado e mercadorias do PY

24 JUL 2014 • POR Redação Douranews • 13h35
Adolescentes levavam carro adulterado com produtos eletrônicos do Paraguai - Foto: DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu terça-feira (22) em bloqueio policial realizado na rodovia BR 163, na região de Eldorado, o veículo Citroen C4 Pallas, ano 2007, de cor prata, com placas de Belo Horizonte/MG.

O carro era conduzido por M.A.M.S., de 18 anos, tendo como acompanhantes três adolescentes, todos com 16 anos de idade cada, moradores na cidade de Carmo do Paranaíba/MG. O veículo transportava diversas mercadorias, entre elas dois pneus novos, oito auto-falantes e três módulos de potência.

Questionado a respeito das mercadorias o condutor assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai e que levaria até a cidade onde reside.

Dando continuidade à fiscalização foi constatado que o lacre da placa encontrava-se violado, bem como o motor que se encontrava no veículo pertence a outro veículo C4 Pallas, ano 2010, de Curitiba/PR.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com seu condutor e acompanhantes à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.