Campeonatos

Sem Robinho no clássico, Ganso diz que jogo é para Kaká

22 AGO 2014 • POR Redação Douranews • 21h52

O departamento médico do Santos confirmou que o atacante Robinho não enfrentará o São Paulo no clássico de domingo (24) devido a um estiramento na coxa direita, sofrido durante a vitória do clube sobre o Atlético-PR na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência do craque do time rival e que o revelou no futebol, o meia Paulo Henrique Ganso espera que o companheiro Kaká assuma o protagonismo do clássico e possa ajudar o time tricolor a vencer a quarta partida seguida no Brasileiro, depois de Vitória, Palmeiras e Internacional nessa ordem.

"O Kaká é um jogador que arma a jogada, que vem de trás do meio campo. O Robinho seria mais driblador, tem uma qualidade incrível também. Os dois poderiam decidir o clássico, mas agora espero que o Kaká decida para a gente", projetou o camisa 10.

Veja como está a Série A

Ganso e Robinho jogaram juntos no Santos até agosto de 2010. A dupla, reforçada por Neymar, conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil e chegou a atuar na Seleção Brasileira no início do trabalho de Mano Menezes. Já Kaká e Robinho protagonizaram duelos épicos no Brasileiro de 2002, conquistado pelo Santos, e formaram ótima parceria na Seleção.