Futebol

Saudade se prepara para enfrentar seleção de Umuarama

28 SET 2010 • POR Colaborou: Waldemar Gonçalves - Russo • 19h48

O Saudade FC, tradicional equipe de sênior de futebol de campo em Dourados, cumpriu agenda no último sábado com uma vitória por 2 x 1 em cima do máster de Deodápolis, no campo do adversário. Agora, a diretoria prepara pauta com mais dois jogos, preparando-se para enfrentar a seleção de ex-jogadores profissionais de Umuarama, na região noroeste do Paraná, em outubro.

Os próximos confrontos regionais da equipe “azul celeste” douradense acontecem neste sábado (2 de outubro) em Ivinhema, no estádio “Saraivão”; depois será a vez dos másters de Itaquiraí e, finalizando a agenda de outubro, a equipe douradense vai até a cidade de Umuarama para enfrentar a seleção daquela cidade.

No elenco do Umuarama, entre muitos craques do passado, desponta o meia esquerda Ferrari, que nas décadas de 80 e parte de 90 atuou pelo extinto CAD (Clube Atlético Douradense) e Ubiratan Esporte Clube, onde foi campeão estadual em 1.990, após empate com o também extinto, Clube Esportivo Naviraiense, em Naviraí.

“Com certeza este jogo no Paraná será para nós um grande teste, já que a equipe deles possui jogadores capacitados e bem fisicamente, apesar das nossas idades já avançadas”, disse Roberto Aliberti, porta voz da equipe douradense.