Polícia

Tiago 'Morte' é assassinado com 12 tiros em Naviraí

31 OUT 2014 • POR Redação Douranews • 11h32

Conhecido como Tiago 'Morte', foi assassinado no começo da tarde de ontem (30), com 12 tiros, dentro de uma residência localizada no bairro Sol Nascente, no município de Naviraí, o jovem identificado pela Polícia como Tiago Antônio de Souza, de 28 anos.

Segundo informações da polícia, 'Morte' estava sozinho em casa quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram ao local em um carro de cor prata. Ao receber os primeiros tiros, ele ainda tentou correr, porem continuou sendo alvejado e morreu na sala da residência. Segundo a polícia, nove dos tiros acertaram as costas, dois na cabeça na parte da nuca, e um na mão esquerda.

Alguns tiros foram efetuados a queima roupa, provavelmente quando 'Morte' já estava no chão. Após cometer o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado, de acordo com reportagem do jornal Sulnews. 
 
Tiago ‘Morte’ possui varias passagens pela polícia, sendo a última delas no domingo (26), quando foi preso por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), portando um revolver calibre 38, com seis munições. Na ocasião,ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante, e liberado horas depois, após o pagamento de fiança.