Entretenimento

Regina Duarte será uma lésbica na próxima novela da Globo

24 JAN 2015 • POR Redação Douranews • 11h17

Regina Duarte participou do programa "Mulheres", da TV Gazeta, na tarde desta sexta-feira (23) e o assunto principal foi a próxima personagem que a atriz vai interpretar na televisão. Pela primeira vez ela fará uma lésbica, na novela "Sete Vidas", da TV Globo.

"Uma vez que 'sai do armário', você tem que sair para sempre. A gente está condenada a ser homossexual, heterossexual, taxada, e você leva como se fosse um carimbo para o resto da vida. Eu acho uma loucura condenar uma opção da pessoa daquela fase da vida dela", declarou.

 

Para a atriz de 67 anos, quem tem muito interesse em saber do que as outras pessoas gostam é frustrado sexualmente. "Eu acho que só se interessa pela opção sexual do outro os que não têm uma vida sexual satisfatória. Quem tem, está pouco se importando para saber qual é opção sexual do outro".

Regina acredita que revelar intimidades e a orientação sexual não vai fazer com que o preconceito acabe. "Tem intimidades que precisam permanecer entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a falar disso, ninguém precisa anunciar. Ninguém acabará com o preconceito gritando aos quatro ventos sobre a sua opção sexual", revela a ex-namoradinha do Brasil.