Futebol

Crise se agrava no Flamengo; depois de Zico, sai o vice de Futebol

1 OUT 2010 • POR Redação Douranews • 18h36
Zico, maior ídolo do clube, vem sendo atacado por ex-chefe de torcida

A crise que passa o clube de maior torcida do Brasil se agrava a cada capítulo. Depois de perder seu maior ídolo, Zico, agora foi a vez do vice-presidente de futebol, Vinícius França. Principal aliado do “Galinho”, França também “abandonou o barco” por achar que não tem mais motivos para prosseguir como dirigente.

No campo o clube também não está em boa situação. Na 15ª colocação, visitando vez por outra a zona do rebaixamento, o time pode perder também seu treinador, já que Silas andou fazendo declarações que se transformaram num rastilho de pólvora entre os jogadores.

Apontado como pivô de toda a crise, Leonardo Ribeiro, o “Capitão Léo”, é ex-chefe de torcida voltou a criticar a utilização de jogadores que eram do CFZ (Centro de Futebol Zico), mas não apresentou provas de irregularidades no acordo, mas continua ironizando a saída de Zico, além de acusar o ex-jogador de covardia. “A saída dele não foi muito legal. O Flamengo vai jogar com o Botafogo e seria muito melhor responder os 18 ofícios do que sair no meio da noite. Temos que fazer um movimento para resgatar essa situação”, disse.

 

A presidente do clube, Patrícia Amorim, deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa, na tarde de hoje, para esclarecer os fatos.