Polícia

Brasileiro é executado com 17 tiros na fronteira

24 MAI 2015 • POR Redação Douranews • 14h00

Marcos Ferreira, de 32 anos, foi executado com pelo menos 17 tiros de pistola 9mm no final da noite deste sábado (23) na linha internacional, fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com testemunhas do crime, o brasileiro estava em um bar na rua Julio Estigarríbia, tomando cerveja com amigos, quando passou pelo local uma dupla em uma moto, disparando contra o pessoal.

Marcou foi atingido com muitos tiros e, mesmo ferido, foi levado ao hospital da cidade, onde acabou morrendo pouco tempo depois. A Perícia contabilizou 17 perfurações no corpo do homem.

Outro crime

Também na divisa do Brasil com o Paraguai, um rapaz, de 23 anos, que seria usuário de drogas, foi morto com seis tiros de pistola calibre 9mm quando retornava para a casa dele, de um bar nas proximidades.

Segundo a Polícia, Kimberty Jones Soares Flores teria informado na casa que iria a um bar da região para encontrar-se com amigos. De acordo com o registro, na volta pra casa, por volta de 23h30, Jones foi alcançado por uma moto, ocupada por duas pessoas, de onde foram disparados os tiros.