Dourados

Bebeto é atendido com melhorias na região do Guassuzinho

27 MAI 2015 • POR Assessoria Vereador/Douranews • 18h50

O vereador Bebeto (PDT) vistoriou no final de semana passado os serviços de manutenção de estradas vicinais executados pela Prefeitura de Dourados na região do Guassuzinho, entre eles o patrolamento e cascalhamento da Estrada do Nicácio e ainda a conclusão da ponte de concreto recém-construída na travessia do córrego Laranja Azeda.

As melhorias atendem a revindicações dos produtores rurais que constantemente buscam intervenção do vereador Bebeto nas demandas existentes nos distritos e área rural. “Quero agradecer a sensibilidade do prefeito Murilo em atender nossas solicitações na Câmara Municipal, principalmente nas em benfeitorias nos distritos”, comemorou.

Recentemente o vereador reforçou pedido ao governo do Estado para que em parceria com o município seja feita uma força tarefa emergencial na recuperação urgente dos pontos considerados críticos na zona rural e também na recuperação de todas as pontes danificadas em diversos Travessões. A indicação foi encaminhada ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Asfalto e moradia

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira, o vereador Bebeto também reforçou solicitação ao prefeito Murilo e aos deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT) e Geraldo Resende (PMDB), com relação a pavimentação asfáltica da Vila Macaúba e na totalidade da Vila São Pedro.

Já ao distrito de Panambi, solicitou ao governo do Estado e aos deputados federais citados, que sejam viabilizados recursos para construção de 40 unidades de moradias populares naquela localidade. Segundo o vereador o déficit habitacional nos distritos é muito superior a entregas de residências previstas na região.