Esportes

14 mil ingressos vendidos para o clássico entre Fluminense x Flamengo

3 SET 2015 • POR GloboEsporte/Douranews • 20h34

A promessa é de casa cheia para a partida entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, domingo, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Até agora, 14 mil ingressos foram vendidos para o clássico. As vendas na bilheterias 2 e 4 do Maracanã começaram a ser feitas na manhã desta quinta-feira. Os preços variam entre 60 e 155 reais, com meia entrada para os que têm direito por lei.

Na 7ª colocação do campeonato, com 33 pontos, um a mais que o Flamengo, o Fluminense busca recuperação após ser derrotado por Joinville, Atlético-MG e Corinthians em sequência. O time deve contar com o retorno de Ronaldinho Gaúcho, poupado do último jogo, contra o Corinthians, em São Paulo. Fred também tem chances de ir à campo no domingo.

Embalado com duas vitórias, o Flamengo pode dar mais um passo rumo ao G4 na próxima rodada. Ainda sem contar com a presença de Guerrero, convocado para a seleção peruana, o Rubro-Negro vê no duelo a esperança de galgar posições na tabela. Na 8ª colocação no campeonato, o Fla ultrapassará o rival em caso de vitória.