Dourados

Murilo: "Visitas do governador sinalizam uma grande parceria com Dourados"

15 FEV 2011 • POR Carlos Marinho • 10h53
Murilo vai aplicar em Dourados a experiència adquirida como vice-governador - Foto: Carlos Marinho

O prefeito eleito de Dourados, Murilo Zauith, destacou a constante presença do governador André Puccinelli em Dourados, afirmando que essas visitas sinalizam uma grande parceria que poderão beneficiar o município. Ao conversar com o Douranews, Murilo disse que essa sinalização é positiva, pois depois de estar representando Dourados, fazendo parte do Executivo Estadual nos quatro anos do primeiro mandato de André, permitiu a construção deste elo.

Sobre a possibilidade de realmente existir tal parceria, Murilo disse que "sem dúvida nenhuma, porque ao estar representando Dourados durante quatro anos, trabalhando numa parceria grande como vice-governador, tivemos boas experiências". Murilo ressaltou que, as três visitas do governador num curto espaço de tempo (15 dias), é o reflexo de uma parceria que nós construímos", lembrando que "no início do governo,  quando nós pegamos o Estado, nós não tínhamos como fazer esse trabalho, o que está sendo possível nesse segundo mandato do André e agora, a gente já pode estar entregando computadores para os jovens melhores alunos, material escolar e uniformes. Nós construímos todo esse trabalho juntamente nesses quatro anos que nós estivemos com ele", completou.

Falando sobre a experiência adquirida no período que foi vice-governador, Murilo diz que foi um grande aprendizado. "Já vamos entrar prefeitando, por isso mesmo. Vamos começar na prefeitura com uma equipe já trabalhando, sabendo o que podemos fazer e vamos fazer por Dourados", finalizou.