Polícia

Empresário é morto com 15 tiros de pistola na fronteira

26 MAI 2016 • POR Redação Douranews • 12h51
Testemunhas informaram que Nelcio era bem relacionado na fronteira - Foto: Divulgação

Nelcio Livrado de Lima Dutra, de 59 anos, conhecido como ‘Saco de Sal’, proprietário de uma empresa de grãos e fazendas na região de fronteira, foi executado na noite desta quarta-feira (25) com vários tiros de pistola 9mm quando chegava na casa dele em um veículo Toyota SW4, cor branca, placas NSB 0042 de Ponta Porã.

Ele era proprietário do mercado denominado “Santa Rita”, localizado na rua João da Silva Brandão, esquina com a avenida Presidente Vargas, no bairro Santa Isabel de Ponta Porã, Após chegar no estabelecimento, ele estava sentado na varanda, quando por volta das 22h10 chegaram ao local, segundo testemunhas, dois indivíduos conduzindo uma motocicleta estrangeira e surpreenderam a vítima com disparos pelas costas.

Agentes da PM (Policia Militar) estiveram no local e isolaram a área. A Polícia Técnica e agentes da Policia Civil, que realizaram os procedimentos de praxe, recolheram aproximadamente 15 capsulas de pistola 9mm no local e agora buscam por informações que possam identificar os autores do homicídio. Com informações do Poranews