Cidades

Condutor de Uno morre ao bater de frente com carreta

30 MAI 2016 • POR Redação Douranews • 12h28
João Carlos conduzia o Uno que bateu de frente com carreta frigorífica na BR 267 - Foto: Divulgação/dahorabataguassu/Tiago Apolinário

Um acidente envolvendo um automóvel de passeio e uma carreta matou um jovem na noite deste domingo (29) na rodovia BR 267 na altura do quilômetro 46, entre Bataguassu a Nova Casa Verde. O acidente ocorreu por volta das 22h15 quando um Fiat Uno com placas de Anaurilândia invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, com placas de Itajaí/SC, que levava um frigorífico contêiner.

De acordo com o condutor da carreta, um jovem de 36 anos, ele seguia em direção a Bataguassu, quando teria percebido que o Uno teria invadido a pista contrária, momento em que ele teria tentado tirar para a pista contrária, não dando tempo de evitar a colisão frontal. Com o violento impacto o condutor do Uno identificado como João Carlos Monteiro da Silva da Silva, de 21 anos, morreu na hora, já os outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros.

Um dos ocupantes que seguia no banco dianteiro do carona foi arremessado para fora do veículo, já o segundo passageiro que seguia no bancou de trás, ficou preso em meio às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de equipamentos. Policiais rodoviários federais e equipes da Policia Civil e do Núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina foram acionados e estiveram no local realizando os levantamentos de praxe, segundo divulgou o jornal Dahorabataguassu.