Política

Rádio 94 FM e Douranews comandaram apuração das eleições

4 OUT 2010 • POR Redação Douranews • 21h21
Mobilização de repórteres e radialistas, em parceria da 94 FM com o Douranews, ofereceu nova opção ao eleitor

A parceria firmada entre a rádio 94 FM e o jornal online Douranews garantiu a melhor cobertura das eleições de 2010 em Dourados e região no domingo (3 de outubro). A partir das 16 horas até às 21 horas, quando o Tribunal Regional Eleitoral expediu o boletim final com a totalização dos votos, a equipe manteve o ouvinte abastecido com todas as informações.

O locutor Gilberto Pieretti comandou a transmissão no estúdio da emissora, assessorado por uma equipe de repórteres e técnicos que atualizavam as informações instantaneamente. A apresentadora Kelyana Fernandes monitorou os trabalhos e dirigiu o encaminhamento das notícias, dando o enfoque que o ouvinte queria saber através da 94.

O jornalista Clóvis de Oliveira, editor do Douranews, o novo portal de notícias de Dourados, convidado para analisar os números, a cada atualização, fazia os comentários com base na experiência que possui na área, posicionando os ouvintes da rádio em todo o Estado acerca do comportamento do eleitor e dos políticos, além de fazer projeções para o futuro.