Polícia

Polícia recupera caminhonete roubada e prende ladrões

4 JUL 2016 • POR • 17h10
Caminhonete roubada foi recuperada em poder dos bandidos e família libertada - Foto: Divulgação/Assessoria

Policiais do DOF prenderam sábado (2) Antônia Galeano, de 46 anos, Mauricio Martins Cardozo Filho, de 29 e um adolescente de 17 anos, todos moradores em Dourados, suspeitos do roubo de uma caminhonete S-10, de

Dourados. A prisão ocorreu durante bloqueio policial na MS 289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, onde foi abordado o veículo de cor branca, que era conduzido por Mauricio.

O condutor não soube relatar o que fazia na região e de quem era o veículo, mas acabou confessando o roubo em Dourados e relatou que as vítimas estariam em cárcere privado com duas pessoas cuidando delas até a chegada da caminhonete no Paraguai.

Mauricio disse que teve o apoio de Antônia, que estaria esperando o veículo para fazer o abastecimento e seguir para a cidade de Capitan Bado, no Paraguai.

Uma equipe da Defron (Delegacia de Crimes de Fronteira) foi até o endereço onde as vítimas estariam presas, no Jardim Mato Grosso, mas, ao chegar no local, os criminosos já haviam abandonado a casa e levado uma motoneta Honda Biz de cor branca, que foi recuperada em seguida em poder do menor apreendido na região do bairro Altos da Alvorada II.