Ponta Porã

Avião faz pouso forçado e dois morrem em Pedro Juan

18 JUL 2016 • POR • 11h50
Brasileiro e paraguaio morreram com a queda do avião em aeroporto de Pedro Juan - Foto: Divulgação/poranews

Um brasileiro, Mario Ney Chaves Pires, de 57anos, e um paraguaio, identificado como Antônio Marques Duarte, de 24 anos, morreram na tarde deste domingo (17) quando tentavam aterrissar no aeroporto Internacional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero com um avião que bateu com o bico na pistam provocando a morte instantânea dos dois ocupantes da aeronave. Informações preliminares dão conta de que o avião apresentou problemas mecânicas e foi tentado um pouso emergencial.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai, da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) e da Narcóticos da Polícia paraguaia, foram alertados do fato e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe, acompanhada pelo promotor de justiça Samuel Valdez.

Segundo o jornal Poranews, os corpos das vítimas foram entregues, ainda no final da tarde do domingo, aos familiares. Autoridades aeroportuárias da fronteira apuram as causas que teriam motivado o pouso forçado e investigam a situação da aeronave no país.