Caarapó

Homem bate Civic na traseira de carreta parada e morre esmagado na BR 163

1 AGO 2016 • POR • 13h10
Douglas Granja teria dormido ao volante antes de 'atropelar' carreta, segundo a PRF - Foto: Divulgação/Sidnei Lemos/FM94

O douradense Douglas Granja Lopes, de 41 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (1) ao bater o carro que conduzia na traseira de uma carreta estacionada na BR 163, no município de Caarapó. O impacto foi tão violento que o carro ficou destruído e o homem morreu esmagado, preso nas ferragens do veículo, que parou embaixo da carreta.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Douglas conduzia o Honda Civic prata, placa HSX 2843 e seguia pela BR 163, no sentido Juti-Caarapó. Ao se aproximar do perímetro urbano, Douglas bateu o carro em alta velocidade na traseira de uma carreta Scania vermelha, que estava estacionada em frente a uma cerealista. No local, vários caminhões ficam estacionados, aguardando para descarregar grãos no armazém.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o condutor do Civic tenha dormido ao volante e perdeu controle da direção. A batida foi tão forte que a carreta chegou a se mover pelo menos meio metro para a frente. O carro conduzido por Douglas ficou destruído. Ele morava na Vila Adelina Rigotti, em Dourados. Equipes da concessionária CCR MSVia estiveram no local para retirar o carro debaixo da carreta e o corpo das ferragens, segundo publicou o repórter Sidnei Lemos, da rádio FM94.