Foi séria a lesão que Ana Hickmann sofreu no desfile da Grande Rio, na última segunda-feira (07). A apresentadora, que escorregou e tomou dois tombos na avenida por conta do chão molhado pela chuva, sofreu um estiramento no tendão do joelho esquerdo, o que significa que ela rompeu o tecido que prende o músculo ao osso.
“Ela está bem, medicada e descansando, e não terá que fazer cirurgia”, explica a assessoria de imprensa da apresentadora, que usará muletas por 15 dias. Ana está usando uma joelheira de neoprene para proteger os movimentos.
Mesmo assim, Ana não perdeu o pique de torcer pela escola da qual é madrinha, a Vai-Vai, vencedora do Carnaval paulistano: neste domingo (13) ela tem presença confirmada no desfile das campeãs de São Paulo, só que como destaque em um carro alegórico.
Volta ao trabalho
As gravações externas de “Tudo é Possível”, programas de variedades que Ana comanda na Record aos domingos, foram canceladas até segunda ordem.
Já as de estúdio, no entanto, recomeçam já na segunda-feira (14).“O médico autorizou que ela voltasse a trabalhar sim, mas pegando leve, sem muito esforço”, disse a assessoria.