Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Última Notícia

Ana Hickmann estará no desfile das campeãs, mas de muletas

10 março 2011 - 19h30Por Redação Douranews, com Ig

Foi séria a lesão que Ana Hickmann sofreu no desfile da Grande Rio, na última segunda-feira (07). A apresentadora, que escorregou e tomou dois tombos na avenida por conta do chão molhado pela chuva, sofreu um estiramento no tendão do joelho esquerdo, o que significa que ela rompeu o tecido que prende o músculo ao osso.

“Ela está bem, medicada e descansando, e não terá que fazer cirurgia”, explica a assessoria de imprensa da apresentadora, que usará muletas por 15 dias. Ana está usando uma joelheira de neoprene para proteger os movimentos.

Mesmo assim, Ana não perdeu o pique de torcer pela escola da qual é madrinha, a Vai-Vai, vencedora do Carnaval paulistano: neste domingo (13) ela tem presença confirmada no desfile das campeãs de São Paulo, só que como destaque em um carro alegórico.

Volta ao trabalho

As gravações externas de “Tudo é Possível”, programas de variedades que Ana comanda na Record aos domingos, foram canceladas até segunda ordem.

Já as de estúdio, no entanto, recomeçam já na segunda-feira (14).“O médico autorizou que ela voltasse a trabalhar sim, mas pegando leve, sem muito esforço”, disse a assessoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também