Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
BLOG

Aposentadoria interrompida, de novo...

30 maio 2022 - 08h12Por Redação Douranews

Ex-presidente da Aced (a Associação Comercial e Empresarial de Dourados), o gráfico Nilson Santos anunciou, pouco antes de transmitir o cargo ao contabilista Paulo Campione, que já havia ganhado um pijama de seda da namorada e que, enfim, iria poder desfrutar da aposentadoria...

-x-x-x-x-x-

Mas, que nada! No discurso de posse dos novos eleitos, o longevo Alfredo Zamlutti Junior, presidente da Faems (a federação que congrega todas as associações municipais de empresários no Estado), convocou, do alto dos seus 85 anos, o dirigente douradense para se manter no trabalho.

-x-x-x-x-x-

“Não esqueça que você é meu vice-presidente lá na Faems e ainda temos trabalho até 2024”, anunciou Zamlutti, depois de elogiar a atuação do companheiro no comando da Aced, lugar que, definiu, “eu me sinto como se estivesse na minha casa”.

-x-x-x-x-x-

Em 1998, quando entregou o cargo após presidir a então Acid por dois anos, Nilsão já estava de olho no pijama, até que o grupo o fizesse desistir da ideia em 2020, para retomar as rédeas da entidade. Agora, vem o desafio estadual!

-x-x-x-x-x-

Mais faceiro que ‘frango em taipa’ [denominação dada ao fato da ave empoleirar-se em construções rústicas de barro] estava o prefeito Alan Guedes, junto dos amigos Nilson e Campione, o novo empossado no comando da Aced. Alan chamou Campione de ‘contabilista pé quente’, em alusão aos ajustes nas contas das campanhas que disputou até chegar ao topo da política municipal.

-x-x-x-x-x-

Ao Douranews, disse que sentiu até ‘uma forte emoção’ quando viu o pessoal da Litucera [empresa que, finalmente, venceu o certame para a limpeza da cidade] nos canteiros centrais em pleno fim de semana. Quem sabe, agora, aposta ele, acaba a pecha de que a Prefeitura não dá conta nem de cortar o mato.

Deixe seu Comentário

Leia Também