Dessa vez não deu para Paulinha. A jovem roraimense deixou, no domingo, 20, a casa do Big Brother Brasil com 63% dos votos populares e é a 13ª eliminada da edição.
Paula enfrentou Wesley e Diana e chegou ao paredão pelo voto de Maria que atendeu ao Big Fone e recebeu a missão de colocar alguém na berlinda.
A formação de mais um paredão triplo começou quando Rodrigão venceu mais uma prova de resistência, tornou-se líder e na sexta-feira, 18, indicou a carioca Diana para o paredão. Rodrigo e Diana nunca esconderam que não se gostam, mas o paranaense garante que o que motivou a escolha da carioca para a berlinda foi a falta de opção e não raiva ou ódio. Já Wesley recebeu 3 votos de seus colegas de casa, incluindo o da paulista Maria, sua "namorada" no jogo e enfrentou seu quinto paredão consecutivo.
Em discurso sempre poético, o apresentador Pedro Bial fez um paralelo entre o livro Alice no País das Maravilhas e o programa BBB 11: "Eis que aparece uma oportunidade: O Big Brother. E todos os chapeleiros.
Tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair. Para sair você precisa responder a apenas uma pergunta: Quem é você? Qual é o seu nome? O seu nome é Paulinha.", anunciando a eliminada.
Na reta final, o programa soma cinco participantes: Daniel, Diana, Maria, Rodrigão e Wesley que lutam pelo prêmio de R$1,5 milhão.
Formação do novo paredão
Além disso, no domingo de eliminação houve também a formação de um novo paredão, com uma novidade: o líder, ao invés de indicar, recebe o direito de imunizar alguém. Assim, os outros três participantes restantes formam, automaticamente, o 14º e penúltimo paredão do BBB 11.
O capixaba Wesley conquistou a liderança em um momento importante, após mostrar que sabe tudo de Big Brother em um jogo de perguntas e respostas feito pelo programa.
Depois da conquista, o brother imunizou Maria. Sendo assim, Daniel, Diana e Rodrigão vão se enfrentar no paredão.
A nova eliminação será na próxima terça-feira, 22.