Menu
Buscarquinta, 25 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
cmd participa
BLOG

Conversar, até que cheguem as federações

21 fevereiro 2022 - 16h05Por Redação Douranews

“A união de forças dos políticos de Dourados é o melhor convencimento que o eleitor espera para que a gente possa construir no Mato Grosso do Sul um espelho de excelência administrativa, visão política e de trabalho para recolocar as coisas no seu devido lugar”

-x-x-x-x-x-

Recado dado pelo deputado Barbosinha, em entrevista ao blog Contraponto, do decano Valfrido Silva, ao analisar os papeis do governador Reinaldo, do ex-André e da ministra Tereza Cristina nesse imbróglio político pré-eleitoral. Até que cheguem as federações.

-x-x-x-x-x-

Sobre André – “já emprestou grande contribuição ao Estado, como deputado estadual e federal, prefeito de Campo Grande por duas vezes e duas vezes também governador. É um hábil negociador e, como tal, sabe aproveitar todos os encontros para conversar sobre política e projetos”.

-x-x-x-x-x-

Reinaldo Azambuja – “o melhor prefeito que a cidade já teve nos últimos anos”.

-x-x-x-x-x-

E Tereza? – “nossa principal liderança no DEM nacional [de quem aguardamos os encaminhamentos] em torno dos prazos e definições para continuar trabalhando por Dourados e Mato Grosso do Sul”.

-x-x-x-x-x-

As mídias sociais é que vão decidir?

“A Internet é um importante aliado desse processo, mas cabe responsabilidade, civilidade e, sobretudo, bom senso em relação ao que se vai postar nesses meios”.

Deixe seu Comentário

Leia Também