Menu
Buscarterça, 16 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Última Notícia

Cores da Fiems realiza campanha Carnacores SOS MS

11 março 2011 - 16h33Por Redação Douranews, com Assessoria

Os estragos provocados pela chuva em Mato Grosso do Sul e que afetaram diretamente mais de 60 mil pessoas chamaram a atenção do Cores (Conselho de Responsabilidade Social) da Fiems, que por meio da campanha Carnacores SOS MS está arrecadando produtos alimentícios e de higiene. “Alguns municípios ficaram bem prejudicados, Mato Grosso do Sul já buscou ajuda do governo federal, tanto que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, está no Estado para verificar a situação. Nós do setor industrial também temos a preocupação de colaborar com essas famílias”, declarou o presidente do Cores, Julião Gaúna.

Ele lembrou que a campanha foi construída em caráter emergencial e que são pontos de arrecadação a sede da Incubadora Sindical e a Livraria Leparole. “A Fiems tem preocupação de contribuir para o desenvolvimento das comunidades. A entidade realiza diversas ações sociais que já integram o calendário anual e se dispõe a desenvolver outras pontuais para atendimento urgentes, como é o caso do Carnacores S.O.S MS”, declarou.

A campanha solicita a doação de leite em pó e de caixinha, macarrão, latarias, biscoitos e produtos alimentícios prontos para o consumo e que não sejam perecíveis. Além desses, também podem ser doadas roupas femininas, masculinas e infantis, além de produtos de limpeza e de higiene pessoal. Também podem ser doados brinquedos, livros novos e usados de auto ajuda, literatura geral, infantil e juvenil. “A campanha social tem o objetivo de mobilizar o setor industrial, o comércio e os cidadãos sul-mato-grossenses para a prática de responsabilidade social”, declarou a consultora do Cores, Roberta Costa.

Serviço - Os endereços para entrega de doações: Incubadora Sindical e Sindivest/MS, que estão localizados à Rua João Rosa Pires, 575, no Bairro Amambaí. O telefone é o 3324-1963. Ou ainda na Livraria Leparole, que está localizada à Rua Euclides da Cunha, 1126, jardim dos Estados. O telefone é o 3043-5100

Deixe seu Comentário

Leia Também