Com 54 pontos, o Corinthians terá um jogo decisivo diante do Atlético Paranaense, que tem 55 pontos, neste sábado, às 20 horas (MS), no Estádio Itaquerão. O duelo vale vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro e classificação para a Libertadores do próximo ano.
Na briga pela sexta vaga na Libertadores, além de Corinthians e Atlético Paranaense também está o Botafogo, que tem a mesma pontuação do time do Paraná, 55 pontos, um a mais que os corintianos. Nesta penúltima rodada, o time carioca vai encarar a Ponte Preta, em casa, neste sábado, às 19 horas (MS).
Consciente da dura missão de chegar à Libertadores, o treinador Oswaldo de Oliveira relacionou 23 jogadores. Depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 diante do Internacional na última segunda-feira, meia Rodriguinho, o meia-atacante Giovanni Augusto e o atacante Lucca estão de volta. Mas, dos três, apenas Rodriguinho retorna como titular.
O Corinthians deve iniciar a partida com Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.