Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Última Notícia

Delcídio anuncia novos investimentos para as Moreninhas

26 fevereiro 2011 - 17h15Por Redação Douranews, com Assessoria
O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) está viabilizando recursos para implantar uma ligação entre o bairro Moreninhas e a Avenida Guaicurus, que criará uma nova alternativa de acesso da região ao Centro de Campo Grande. “Nas emendas que previ para o Orçamento da União deste ano incluí essa obra, que atende a uma reivindicação antiga dos moradores. Estamos esperando apenas a presidenta Dilma Roussef sancionar o Orçamento, o que deve acontecer nas próximas semanas, para negociar com a prefeitura a execução do projeto e a posterior execução dos serviços”, anunciou o senador,  ao participar nesta sexta-feira, 25,  da inauguração da agência do Banco do Brasil nas Moreninhas, que ele também ajudou a viabilizar.

A agência, localizada na Rua Fraiburgo, tem aproximadamente 500 m2 de área construída e representa um investimento de R$ 1 milhão. “Essa conquista começou lá atrás, em 2007, quando o senador Antonio João, na época meu suplente, assumiu o compromisso de trazer o Banco do Brasil às Moreninhas. Participamos de reuniões com a direção do banco, inclusive com o então vice-presidente, Maguito Vilela, para mostrar à instituição a importância de se ter a agência aqui, a região mais populosa da capital, com um número de habitantes superior ao da maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul. Era inconcebível que os moradores tivessem que se deslocar por 16 km até o Centro de Campo Grande para pagar suas contas, sacar dinheiro ou receber pagamento.

A diretoria do BB entendeu o nosso pleito e hoje o sonho está se tornando realidade. Construiu uma obra fantástica, uma agência moderna, extremamente funcional e confortável, em uma clara demonstração de respeito desse banco que orgulha o Brasil, para com toda a população das Moreninhas”, afirmou Delcídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também