Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Última Notícia

Deputada Mara é parceira da Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste

24 fevereiro 2011 - 17h58Por Redação Douranews, com Assessoria

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB),  prestigiou a posse do novo conselho deliberativo do SEBRAE no Mato Grosso do Sul ao lado do senador Moka (PMDB) e de Marcelo Dourado, chefe da Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste, do Ministério da Integração Nacional. Na oportunidade foi empossado na presidência o presidente da Federação da Agricultura da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Eduardo Riedel. Prestigiaram o evento lideranças de vários segmentos políticos, do comércio e da indústria no Estado.

Após a posse Mara falou da importância do SEBRAE para o Estado e demonstrou a confiança de que a nova gestão do Sebrae/MS traga trazer reflexos diretos no desenvolvimento de iniciativas de fomento ao empreendedorismo, tendo como estímulo os avanços do agronegócio, um dos principais vetores da economia de MS.

Segundo Mara, “nosso Estado caminha no sentido de acelerar o processo de agroindustrialização, razão pela qual precisamos de dirigentes com a visão de futuro do Eduardo Riedel”, afirmou.

Desenvolvimento

Durante o evento Mara parabenizou o senador Moka por trazer ao Estado o secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, que tem como objetivo liberar recursos para projetos de desenvolvimento social em 10 municípios do Estado, dentre eles Japorã. A deputada estadual garantiu, “sou parceira nesse projeto e em breve estarei em Brasília mantendo contato com o secretário Dourado, acompanhando os prefeitos e colaborando para que os projetos apresentados sejam rapidamente liberados para garantir a implantação de projetos de inclusão, especialmente nas comunidades de agricultura familiar, assentamentos e aldeias”.


Deixe seu Comentário

Leia Também