Menu
Buscarquinta, 25 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
cmd participa
BLOG

E o culpado sou eu?

12 maio 2022 - 12h57Por Redação Douranews

“Durante a caminhada, o Roberto Cavalcanti nos contou que a saúde da cidade está um caos devido ao descaso da gestão anterior e, por isso, decidi enviar esses R$ 2 milhões”, declarou a senadora Soraya Thronicke, do União Brasil, ao participar sábado (7) passado de ato em apoio ao candidato a prefeito, em Angélica, e anunciar emenda.

-x-x-x-x-x-

Detalhe: Roberto Cavalcanti era o prefeito até dezembro do ano de 2020.

-x-x-x-x-x-

Atual candidato pelo União Brasil, o ex-prefeito foi derrotado pelo também ex-prefeito João Cassuci, que já havia tido o pedido de registro da candidatura impugnada e, com isso, as eleições de novembro de 2020 foram invalidadas no município.

-x-x-x-x-x-

O candidato da situação nas eleições fora de época que serão realizadas neste domingo (15), Geraldo Rodrigues, o Boquinha, do PSDB, era o presidente da Câmara de Vereadores e virou o prefeito imediato. O ex-prefeito Cassuci lançou o sobrinho Edinho pelo PDT e Chico Bragança concorre pelo MDB.

-x-x-x-x-x-

Outro detalhe: Angélica, com pouco  mais de 8 mil eleitores, é o primeiro palco do confronto PSDB x União Brasil nas eleições deste ano, que prometem, também, ser polarizadas no plano estadual, com Eduardo Riedel x Rose Modesto em outubro.

Deixe seu Comentário

Leia Também