Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Última Notícia

Empresário de Rio Verde é eleito presidente do Sindicer para o triênio 2011/14

24 fevereiro 2011 - 17h45Por Redação Douranews, com Assessoria
A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato das Indústrias Cerâmicas do Estado foi realizada neste quinta-feira (24/02)

O empresário de Rio Verde, Henrique Farias de Moraes, das indústrias NHF e Cerâmica Campo Grande, foi eleito nesta quinta-feira (24/02) para presidir o Sindicer/MS (Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Mato Grosso do Sul) no triênio 2011/14. Com chapa única, a eleição, que contou com a participação dos 26 representantes das indústrias ceramistas filiadas ao sindicato do segmento, também elegeu os empresários Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, como vice-presidente, e Cláudia Pinedo Zottos Volpini, como 1ª secretária.

Além disso, a chapa única ainda conta com os empresários Marley Marques Sanches de Moraes (2ª secretária), Durval Pedro Cassapula (tesoureiro), José Jair Mortari (tesoureiro), Luiz Antônio Guerra (diretor), José Nemer Ayub (conselheiro fiscal), Daniel Yukito Akahane (conselheiro fiscal), Alexandre Reichardt de Souza (suplente) e Janes Aires Menezes de Araújo (suplente). Já os delegados representantes do Sindicer/MS na Fiems serão Luiz Cláudio Fornari, como efetivo, e Cláudia Volpini, como suplente.

Para Natel Moraes, o principal desafio à frente do Sindicer/MS será suprir a demanda das indústrias da construção civil do Estado e elevar o número de empresas ceramistas certificadas. “A nossa diretoria pretende fazer com que a cerâmica produzida no Estado seja reconhecida em nível nacional”, declarou, ressaltando que a busca por novos associados também é uma constante para a nova diretoria. “Sabemos que existem no Estado cerca de 80 empresas no setor e queremos aumentar o número de empresas filiadas, além de dar continuidade ao trabalho de qualidade já desenvolvido pela gestão anterior”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também