O advogado Domingos Moro, 57 anos, foi encontrado morto durante a tarde deste domingo. O corpo dele estava caído ao lado do computador no seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
Moro era respeitado nos tribunais desportivos e conhecido pelo seu jeito dramático de lutar pelos clubes que representava. Além disso, já foi vice-presidente do Coritiba durante os anos de 2003 e 2004.
Coritiba e Atlético-PR se manifestaram, através das redes sociais, com pesar a morte do advogado, que tinha boa passagem pelo futebol paranaense. O Atlético colocou a frase “Dr. Domingos Moro, descanse em paz. Exemplo de ética e profissionalismo”. No site oficial, o Furacão complementou: “Reconhecido na justiça desportiva brasileira, Moro defendeu o Clube com maestria, inúmeras vezes, nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo”.
Já o Coritiba se manifestou somente pelas redes sociais lamentando o falecimento do ex-dirigente e se solidarizando com os amigos e familiares.
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.