Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
IGUATEMI

Homem que foi enterrado vivo com corte no pescoço recebe alta médica

A vítima passou a noite enterrada, e mesmo assim, quando amanheceu, conseguiu pedir ajuda.

07 dezembro 2021 - 12h59Por G1

O homem, de 31 anos, que foi enterrado vivo por três colegas de trabalho, com corte no pescoço teve alta médica na tarde desta segunda-feira (6), em Iguatemi (MS). De acordo com a Polícia Civil do município, a vítima é moradora de um assentamento na região e o caso está sendo investigado. Com corte profundo no pescoço, o homem diz que sofreu agressões físicas, levou várias facadas e foi enterrado vivo.

A vítima passou a noite enterrada e quando amanheceu, conseguiu pedir ajuda, sendo levado ao Hospital São Judas. “Eles estavam em três, bateram em mim, depois me levaram e me enterraram, falaram que eu já tinha morrido já. Dois me seguraram e um cortou a minha garganta”, disse em depoimento.

O delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, informou que os autores do crime foram identificados e estão sendo procurados. “Três autores já foram identificados e estão foragidos, estamos realizando diligências. A vítima foi interrogada ainda no hospital e disse que conhecia os autores, houve um desentendimento, mas ainda não há a confirmação do que motivou o ocorrido”, explicou.

Entenda o caso

Na quinta-feira (2), quatro pessoas estavam bebendo em um bar após o trabalho, até que começaram a discutir. A polícia apura o motivo da discussão. O que era um desentendimento, evoluiu para uma briga. O caso aconteceu em Iguatemi, cidade fica a 412 km de Campo Grande.

Ainda de acordo com a polícia, três homens seguraram a vítima e a esfaquearam na região do pescoço e outras partes do corpo. A polícia informou que após as agressões, os suspeitos acharam que a vítima estava morta e o enterraram vivo em uma cova rasa.

Os agressores fugiram e a vítima conseguiu sair debaixo da terra pela manhã. Em depoimento, o homem relembrou que caminhou na madrugada de sexta-feira (3), e durante a manhã foi resgatado em um sítio, na região rural de Iguatemi.

Deixe seu Comentário

Leia Também