Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Última Notícia

Irritado com a imprensa, Adriano xinga jornalistas durante check-in no Rio

23 fevereiro 2011 - 21h32Por Redação Douranews, com Uol Esportes

Adriano deve mesmo embarcar para a Itália nesta quarta-feira. O atacante da Roma realizou seu check-in no aeroporto internacional no Rio de Janeiro para embarcar às 18h10 para Roma, com escala em Lisboa. O jogador, entretanto, se irritou com o assédio da imprensa no local.

Com uma tipóia no braço, ele atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs, mas evitou conceder entrevista e reclamou com os jornalistas presentes.

“Vocês anda inventam muita m... de mim”, reclamou o centroavante.

O atacante veio para o Brasil com a finalidade de se recuperar de uma cirurgia no ombro. O “Imperador” se machucou em 19 de janeiro durante o clássico contra a Lazio pelo Campeonato Italiano.

A reapresentação de Adriano a Roma, porém, tem sido marcada por uma série de atrasos. O jogador deveria embarcar no domingo para a Itália, mas isso não aconteceu. Na terça-feira, esperava-se que Adriano voltasse para a Itália, mas novamente o jogador adiou seu retorno.

Desta vez, Adriano reclamou do tempo de conexão em Lisboa. Assim, ele não compareceu à apresentação oficial de Vincenzo Montella, novo treinador da Roma, em evento realizado nesta terça-feira.

O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, chegou a afirmar que o atacante estava a caminho da Europa, mas logo depois confirmou que o “Imperador” viajaria nesta quarta.

Em sua passagem pelo Brasil, Adriano não se livrou das polêmicas. O jogador foi parado por uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve sua carteira de motorista apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também